01 Posso comprar direto com a Khóra, a Khóra vende para consumidor final?

Resposta:

Somos fabricantes e distribuidores, trabalhamos fornecendo nossos produtos para o varejo especializado (lojistas  especializados em decoração), por este motivo não atendemos o consumidor final diretamente, mas se nos enviar sua cidade ou CEP podemos lhe passas os lojistas mais próximos que possuem nossas coleções mais atuais.

 

02 Qual o tamanho dos rolos dos revestimentos Khóra?

Resposta:

Temos mais de um tamanho, no site ao lado de cada produto você irá encontrar o tamanho do rolo daquele produto em específico, assim como a repetição do desenho, se houver. Os padrões de rolos mais utilizados para linha residencial são de 10m x 0,50m (5m²) e 10m x 0,70m (7m²). Porém é bom ficar sempre atento ao tamanho do rolo, temos rolos de até 1,36m x 50metros, os quais são para hotelaria.

 

03 Qual a diferença entra Bases em Celulose e Bases em não-tecido (Non-woven)?

Resposta:

Os Papéis de parede com base em celulose são os mais antigos e mais fáceis de encontrar no mercado brasileiro, e como o próprio nome já diz utilizam “papel” como base, tem instalação mais delicada e exige cuidado e experiência muito maiores do instalador. Uma aplicação equivocada de papéis com base de celulose pode ocasionar, por exemplo abertura ou sobreposição de emendas, ressecamento das bordas após um certo tempo, não casamento exato dos desenhos entre outros.

Os Revestimentos em não-tecido (Non Woven), são muito mais estáveis, mais fáceis de instalar e por isso menos passíveis de erros de instação, além de garantirem maior durabilidade em relação aos anteriores, não abrem emenda, tem zero deformação e são hidrofóbicos (não absorvem água), também permitem a permeabilidade do ar “respirarem” na parede o que consequentemente lhes torna mais recomendados para regiões com maior umidade. Porém isso só acontece com Não-Tecidos de fibra longa, como é o caso das bases utilizadas pela Khóra.

 

04 Posso reutilizar os revestimentos de parede ou fazer manutenção na parede sem perder meu revestimento?

Resposta:

Sim, mas apenas para os revestimentos que são em base de não-tecido (Non-woven), estes podem ser reutilizados, ou mesmo retirados para manutenção da parede e reinstalados após a manutenção ter sido realizada e a parede estiver seca.

Já nos revestimentos com base em papel (papéis de parede vinílicos ou vinilizados, não será possível a reutilização, ou mesmo a manutenção e reinstalação do produto, uma das características desses revestimentos é que a base, que é a celulose,  fica presa a parede no momento da remoção, saindo apenas a superficie com vinyl no caso dos papéis de parede vinílicos.